terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Era Vasone é oficializada no Mogi Mirim


MARCELO GOTTI

Oficialmente, o empresário Hélio Vasone Junior é o único mandatário e novo presidente do Mogi Mirim. O anúncio ocorreu nesta terça-feira, 15, no Bristol Zaniboni Hotel.
A transição de administração da Era Rivaldo para Vasone foi feita pelo ex-presidente do clube, Wilson Bonetti, procurador do jogador Rivaldo Ferreira, que anteriormente detinha 50% do Sapo. “O que queremos é que ele (Vasone), tenha um sucesso enorme com o Mogi Mirim”, desejou Bonetti em seu pronunciamento.
Rivaldo não esteve presente ao evento. A informação é que o ex-dirigente do Mogi está em período de férias em Recife onde também mantém a forma física. Rivaldo continua em negociação com o São Caetano para defender a equipe do ABC Paulista na temporada de 2013. Bonetti, representante de Rivaldo, nega qualquer acerto oficial com o Azulão.
Marcada para iniciar às 11h30, a coletiva sofreu atraso devido uma reunião de emergência nas dependências do Estádio “Romildo Ferreira” entre os representantes de Rivaldo e Vasone. Chegou-se a ventilar que Rivaldo estaria arrependido de negociar e transferir sua parte do Mogi ao dono da empresa Energy Sports.
Mas, após 50 minutos de atraso, a transição de administração foi anunciada. Em seu primeiro discurso como único mandatário do Sapo, Vasone agradeceu o período em que esteve ao lado de Rivaldo e declarou que implantará uma gestão profissional no clube.
“Queria agradecer primeiramente estes dois anos de parceria com Rivaldo. Foi uma parceria boa onde conquistamos o título do Interior e o acesso à Série C do Brasileiro. Vou implantar uma gestão totalmente profissional no Mogi e durante esta semana vocês já irão notar algumas mudanças no Mogi” confessou o presidente do Mogi.
Uma das principais mudanças já anunciadas será a troca do nome do estádio. Hoje, conhecido como Romildo Vitor Gomes Ferreira, em homenagem ao pai de Rivaldo, o local voltará a receber a nomenclatura de Vail Chaves, em menção ao doador do terreno onde foi construído o estádio.
Antes dos pronunciamentos de Bonetti e Vasone, o prefeito de Mogi Mirim, Gustavo Stupp (PDT), pediu a palavra e quebrou o protocolo da coletiva ao dar as boas-vindas ao novo administrador do Mogi. “Em nome da cidade gostaria de dar as boas-vindas. Esta transmissão é uma injeção de ânimo que nós mogimirianos esperamos e que a cidade espera. O que o Mogi Mirim representa para nós é muito importante”, sentenciou Stupp.
“Estamos entusiasmados. Este ano quero perder a voz torcendo pelo time do Mogi Mirim. Assim como todos mogimirianos que têm esta grande paixão latente no que representa a história deste time para nós mogimirianos”, concluiu o prefeito, falando como torcedor.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...