quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Volante Wagner já trabalha com Dado Cavalcanti


MARCELO GOTTI

Destaque do Macaé-RJ no Campeonato Brasileiro da Série C, o volante Wagner Corrêa Machado, de 25 anos, já foi incorporado ao plantel do Mogi Mirim para a disputa do Paulistão.
Com passagem pelo Figueirense-SC, em 2007, e pelos clubes cariocas Madureira e Cabofriense entre 2008 e 2011, Wagner ganhou atenção dos dirigentes do Sapo por apresentar habilidade e bom aproveitamento nos arremates e nas cobranças de falta.
Neste Brasileiro da Série D, o volante marcou apenas um gol, contra o Duque de Caxias, de falta, na vitória do Macaé por 2 a 1 em jogo válido pela primeira fase da competição. O tricolor suburbano acabou eliminado nas quartas de final pelo Paysandu.
O atleta deverá ser anunciado oficialmente pela diretoria do Sapo nos próximos dias. O volante Magal, de 31 anos, anunciado nas últimas semanas, deverá ser companheiro de Wagner no setor defensivo do clube mogimiriano.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...