quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Daniele Manera é a gata do Mogi


MARCELO GOTTI

Com 29 anos e 1,69 de altura, a administradora de empresa Daniele Manera foi a escolhida pela diretoria do Mogi Mirim para representar o clube no concurso “Gata do Paulistão”, promovido pela Federação Paulista de Futebol. O anúncio foi na quinta-feira, 6.
Concorreram com Daniele as também mogimirianas Mayara Delatorre, Isabela Scott, Débora Andrade e Mariane Oliveira. “É um prazer representar o Mogi Mirim. Sempre quis, mas só agora surgiu a oportunidade”, informou a vencedora.
Filha de um empresário conhecido no ramo de materiais de construção, Daniele se declara são-paulina e confessa que precisa conhecer a história do Mogi um pouco melhor. “Já estive no estádio em uma partida que o Mogi jogou contra o Ituano pelo Paulistão, mas preciso saber mais informações sobre o clube”, confessa.
Sem intimidade com as passarelas e inexperiente em relação aos ensaios sensuais – alguns dos protocolos que terá que cumprir como representante do clube –, a gata do Mogi acredita que terá que passar por um processo de adaptação. “Será minha primeira vez na passarela. Ensaio de biquíni é tranquilo, mas os sensuais são complicados”, avalia.
Admiradora do corpo e do trabalho da panicat Juju, do Pânico da TV, da Rede Bandeirante, Daniele, que apresenta formas corporais bem definidas, cultiva esperança de lutar pelo título do concurso. “Entrei para ganhar. Este é o meu objetivo. Não vou apenas para participar”, confirma.
A coordenadora de marketing do Mogi, Mariela Braga, informa que a busca era de uma candidata da cidade e com o estilo corporal de Daniele. “Nossa busca era por uma candidata de Mogi. Atualmente o estilo que chama a atenção é a considerada “rata” de academia. E a Daniele se encaixou neste perfil”, esclareceu Mariela.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...