terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Volante do ASA chega para reforçar Mogi no Paulistão


MARCELO GOTTI

Com passagens por alguns clubes do futebol paulista, o volante Lucas, ex-ASA de Arapiraca, é o mais recente reforço para o setor defensivo do Mogi Mirim para o Paulistão de 2013.
Com 28 anos, Lucas Rodrigues Martins iniciou sua carreira no Tupi, de Minas Gerais, em 2008. Um ano depois, defendeu o Ipatinga, também de Minas. As boas temporadas nos clubes mineiros chamou a atenção do São Caetano, clube paulista que vestiu a camisa em 2010.
Em 2011, o volante teve passagens pelo São Bernardo, Guarani, de Campinas, e Nacional de Nova Serra, de Minas Gerais. Nesta temporada, no primeiro semestre, atuou pelo Fortaleza, do Ceará, onde ocupou a condição de titular no Campeonato Cearense.
No segundo semestre, defendeu as cores do ASA de Arapiraca no Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta já realizou todos os exames médicos no Sapo e está à disposição do técnico Dado Cavalcanti para os trabalhos de pré-temporada para o Paulistão.
O Mogi estreia diante da Ponte Preta no próximo dia 20 de janeiro, em Jaguariúna, no Estádio Alfredo Chiavegato, às 17h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...