sábado, 22 de dezembro de 2012

Mogi Mirim vence Inter de Limeira em jogo-treino


MARCELO GOTTI

Em seu primeiro teste no comando do Mogi Mirim, o técnico Dado Cavalcanti obteve sucesso e o Sapo bateu a Internacional de Limeira por 2 a 0 em jogo-treino disputado neste sábado, 22, no Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi. Os gols do time mogimiriano saíram apenas na etapa complementar: Nando marcou aos 9 e Jorge Elias aos 45 minutos.
O confronto foi marcado por jogadas duras e vários jogadores do time limeirense foram advertidos com cartões amarelos pelo árbitro. No primeiro tempo, os técnicos colocaram em campo as equipes consideradas titulares, mas os goleiros quase não participaram e foram pouco exigidos.
No segundo período, as duas equipes sofreram várias alterações e o Mogi conseguiu melhor aproveitamento e construiu o placar. Depois do confronto contra a Inter de Limeira, que irá disputar a Série A3 em 2013, os jogadores do Mogi ganharam folga e retornam aos trabalhos apenas no dia 26.
No próximo dia 6 de janeiro, o Sapo disputa seu segundo jogo-treino contra a Caldense, de Minas Gerais, visando preparação para o Paulistão.

Mogi Mirim
Daniel (Alex Alves); Wagner (Juninho), Luis Gustavo (Chris), Wesley Ladeira e Jefferson Recife; Magal, Val (João Paulo), Carlos Alberto (Aloísio) e Roger Gaucho (Vitinho); Roni (Waguininho) e Nando (Jorge Elias)
Técnico: Dado Cavalcanti

Inter de Limeira
Alex; Marcelão, Bruno Ré e Giba; Léo Paraíba, Goiano, Juninho, Rodnei e Silas; Jô e Bruno Oliveira
Técnico: Ricardo Moraes

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...