terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aloísio chega para ser o meia canhoto do Mogi


MARCELO GOTTI

Destacando bom passe, boa finalização e habilidade para conduzir a bola como suas principais características de atleta, o meio-campista Aloísio Pereira Magnago, de 27 anos, chega para ser o meia canhoto do Mogi Mirim no Paulistão. O jogador realizou todos os exames físicos necessários e já há algum tempo treina no clube.
Natural de Cachoeiro do Itapemirim, do Espírito Santo, Aloísio iniciou sua carreira nas categorias de base do Vilavelhense em 2003. Teve passagens também por outros dois times capixabas: Deportiva e Serra.
Em 2006, defendeu as cores do Americano, do Rio de Janeiro, mas no ano seguinte, em 2007, se transferiu para o América de Natal, onde ficou até 2008. No futebol paulista, Aloísio teve experiências no São Caetano, em 2009; Santo André, em 2010, e Guaratinguetá, em 2012.
Nas duas últimas temporadas, o atleta também vestiu as camisas do Criciúma, de Santa Catarina, e do CRB, de Alagoas. Em sua carreira, Aloísio acumula um título da Segunda Divisão do Campeonato Capixaba com o Vilavelhense, em 2003, e o da Primeira Divisão, com o Serra, em 2005. O jogador acertou com o Sapo através do empresário Dadi Gonçalves.
O Mogi estreia no Paulistão diante da Ponte Preta no próximo dia 20 de janeiro, às 17h, no Estádio Municipal “Alfredo Chiavegato”, em Jaguariúna.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...