segunda-feira, 11 de julho de 2011
Na estreia de João Batista, Guaçuano goleia CAL Bariri
Marcelo Gotti
De técnico novo e motivados pelo novo ambiente criado no grupo, o Guaçuano foi determinado em conquistar um resultado positivo diante do CAL Bariri pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Em jogo realizado na última sexta-feira, 8, no estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri, o Mandi bateu o CAL Bariri pelo placar de 3 a 0.
Amparados pelo técnico João Batista no banco de reservas e estreando no comando técnico do Mandi, o time de Mogi Guaçu logo tomou as rédeas do jogo e criou boas oportunidades de abrir o marcador.
O CAL Bariri, que só conseguiu somar três pontos nesta Segundona do Paulista por ter ficado com os pontos da partida contra o São Judas Tadeu, por falta de ambulância, em campo, do adversário, não esboçou reação alguma, mesmo atuando diante de sua torcida.
Sendo assim, o primeiro gol do Guaçuano não demorou a sair. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante Jonathan inaugurou o placar para o Mandi.
Após o gol, o time de Mogi Guaçu continuou pressionando o adversário, mas não conseguiu ampliar o marcador no complemento da primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, o Guaçuano manteve a postura ofensiva adotada no início de jogo. Mas o segundo gol só saiu aos 29 minutos da etapa complementar.
O meio campista Amagno, em cobrança de falta, acertou um chute forte que não proporcionou defesa para o arqueiro do CAL Bariri, Wendel.
A boa vantagem no marcador deu certa tranqüilidade para os atletas do Mandi dentro de campo, mas no apagar das luzes, aos 48 minutos do segundo período, o atacante Jonathan fez o seu segundo gol na partida e o terceiro do Mandi.
Com a goleada de 3 a 0 sobre o CAL Bariri, o Guaçuano assumiu a vice-liderança do grupo 3 da Segunda Divisão do Paulista com 17 pontos. O CAL Bariri, com apenas três pontos assegurados, segue na penúltima colocação da chave.
O Guaçuano retorna em campo apenas no próximo dia 24 de julho, contra o Palmeirinha, em Porto Ferreira. A partida será válida pela 13ª rodada da Segundona.
Ficha técnica
CAL Bariri 0 x 3 Guaçuano
Local: Estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Marcio Jacob
Gols: Jonathan aos 14’1º/T e aos 48’2º/T e Amagno aos 29’2º/T (Guaçuano)
CAL Bariri
Wendel; Renan, Victor, Chacal e Neto; João Paulo, Roger, Gustavo e Nirda; Rodrigo e Paulo Bala.
Técnico: Walter Ribas.
Guaçuano
Victor; Danilo, Dedé, Sullivan e Thiago Miranda; Rodolfo, Guilherme, Amagno e Alan Ribeiro; Tiago Chulapa e Jonathan.
Técnico: João Batista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário