segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diretor do Santa Cruz dá declarações polêmicas sobre comentário de Rivaldo em blog


Marcelo Gotti

Alguns dias atrás, em seu Blog, o atual presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, mostrou a intenção de ajudar o Santa Cruz – PE, clube onde o pentacampeão mundial iniciou sua carreira como atleta profissional.
Rivaldo declarou ter a intenção de emprestar alguns jogadores do Mogi Mirim, que disputaram o Campeonato Paulista da Série A1, sem custo algum, para o clube de Pernambuco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Os jogadores foram listados então para a diretoria do Coral.
Nos últimos dias, Rivaldo voltou a escrever em seu blog sobre o assunto. Mas agora, o presidente do Mogi Mirim externou sua mágoa com a falta de atenção dada pelos dirigentes do Santa Cruz.
Rivaldo disse que faltou uma atenção maior dos dirigentes do Santa Cruz com relação aos empréstimos. Mas o Diretor de Futebol do Santa Cruz, Raimundo Queiroz, respondeu às declarações de Rivaldo dizendo: “O Rivaldo foi infeliz e está mal informado.”
Segundo Raimundo Queiroz, o Santa Cruz procurou o supervisor de futebol do Mogi Mirim, Luiz Simplício e o diretor Leto (ambos, ex-atletas Corais), e explicou os fatos.
“Eu falei com o Simplício e o Leto e eles me passaram os nomes de seis jogadores que poderiam ser aproveitados pelo Santa Cruz. Eu fiz um levantamento sobre os atletas, mas alguns eram para posições já preenchidas e outros não seriam satisfatórios pra gente. Só acho que o Rivaldo foi infeliz naquilo publicado no seu blog e mal informado com os seus auxiliares pra fazer tal comentário”, disse.
O diretor Coral deixou claro que, em momento algum, não deu atenção ao Mogi Mirim, nem ao seu presidente, no caso, Rivaldo.
“Eu retornei ao Leto e disse que, se eles tivessem outros nomes, nós analisaríamos. Por isso, eu estranho, ele – Rivaldo - dizer que nós não o prestigiamos, pelo contrário, prestigiamos demais e não o fomos, pois a relação de atletas não está à altura ou dentro do padrão da necessidade ou do perfil do Santa Cruz. Nós não somos obrigados a contratar jogadores porque estão no Mogi Mirim, porque é 12º no Campeonato Paulista e nem porque o Rivaldo indicou. Nós temos que contratar atletas porque tecnicamente nós achamos que é capaz de jogar no Santa Cruz. Por isso, para eu montar um time indicado por Rivaldo, eu tenho que desmanchar este e a torcida não quer isso. Por isso, acho que ele foi infeliz e a torcida não deve acreditar nisso,” encerrou Raimundo Queiroz, diretor do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...