
Marcelo Gotti
Alcançando pontos altíssimos no IBOPE, a novela entre José Carlos Serrão e a diretoria do Mogi Mirim deve ter fim nesta quarta-feira pela manhã.
Protagonista do roteiro, Serrão salvou o Sapão da Mogiana do rebaixamento da Série A2, mas não teve, em primeiro momento, reconhecimento profissional no clube.
Coadjuvantes, a diretoria do Mogi Mirim, notando a falha e o equivoco cometido, resolveu procurar novamente o treinador em busca de um acerto para que Serrão continue no comando técnico do clube.
A nova reunião, que foi desmarcada por duas vezes – era para acontecer domingo, passou para segunda-feira, e apenas foi realizada nesta terça-feira pela manhã -, segundo informações, foi satisfatória para ambas as partes.
Informações dão conta de que Serrão já dispõe de 75% de possibilidade de permanecer no clube.
A conclusão dos outros 25%, que envolve ainda vários tópicos, deve acontecer na manhã desta quarta-feira, dia 5, em nova reunião agendada entre a diretoria do Mogi Mirim e o treinador.
Relembrando
Numa primeira conversa, após o termino do Campeonato Paulista, a diretoria mogimiriana ofereceu ao técnico José Carlos Serrão a quantia de 3 mil reais para que o treinador comandasse o Sapão da Mogiana na Copa Paulista de Futebol. A oferta na ocasião, que decepcionou Serrão, foi imediatamente recusada pelo treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário