sábado, 1 de maio de 2010

Serrão define sua permanência no Mogi Mirim neste domingo


Marcelo Gotti

Após oferecer três mil reais para o técnico José Carlos Serrão para permanecer no comando técnico do Mogi Mirim para a disputa da Copa Paulista de 2010, a diretoria do Mogi Mirim demonstra ter notado o erro cometido.
Serrão salvou o Sapão da Mogiana do rebaixamento da Série A2 do Paulista, e quase colocou o clube na disputa do Título do Interior Paulista e na Série D do Brasileiro.
Quando o treinador esperava um reconhecimento do seu trabalho no clube, a alta cúpula diretiva do Sapo ofereceu o modesto salário de três mil reais mensais para que Serrão continuasse no comando técnico do Mogi Mirim para a disputa da Copinha.
Serrão de imediato sinalizou para a diretoria mogimiriana que não ficaria no Sapão da Mogiana. Alguns dias depois da primeira conversa, e notando o erro absurdo cometido, os dirigentes do Sapo marcaram um novo encontro com Serrão para novamente tentar o acerto entre as partes envolvidas.
A nova conversa acontecerá neste domingo, dia 2, pela manhã. Na oportunidade estarão o vice-presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, o gerente de futebol, Luiz Simplicio e o treinador José Carlos Serrão.
Caso não aconteça o acordo financeiro entre Serrão e o Mogi Mirim, a diretoria do Sapo aponta que começarão a executar o “plano B”. Mas que Emerson Alcântara nunca, e não fará parte deste plano.
Alguns nomes de técnicos formam a lista da diretoria mogimiriana, mas são guardados em sigilo absoluto pelos dirigentes.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...