segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Na lista de opções, venceu Francisco Diá
Marcelo Gotti
Informações davam conta que a diretoria do Mogi Mirim tinha no mínimo quatro nomes para comandar o clube paulista no Campeonato Paulista da série A1 em 2010. Eram eles: Roberval Davino, Roberto Fernandes, Argel Fucks e Francisco Diá.
Mas diante das opções, a alta cúpula do Sapão da Mogiana resolveu optar por Francisco Diá. O novo treinador terá a missão e responsabilidade de fazer um bom Paulistão em 2010.
Diá nunca dirigiu uma equipe paulista, debutando então logo no mais importante campeonato estadual do Brasil. Em sua carreira, Francisco Diá, em 2009, subiu o Alecrim-RN para a Série C do Campeonato Brasileiro e manteve o desacreditado América, também de Natal-RN, na Série B.
Nesta terça-feira, os jogadores do Sapo se reapresentam no clube e já contarão também com a presença do novo comandante do Sapo, que também será apresentado na ocasião.
Na oportunidade, Francisco Diá assinará seu contrato e dará inicio ao trabalho de pré-temporada visando à disputa do Campeonato Paulista da série A1.
A confiança de Francisco Diá pelo presidente Rivaldo foi adquirida pela boa campanha executada em 2009. “Além da campanha que ele fez no Alecrim, que é o projeto nosso conquistar uma boa colocação no Paulista para tentar disputar o Brasileiro, e por ser do Nordeste, ele quer vencer. É uma pessoa de grupo, que traz os jogadores para o lado dele, que é o que precisa. Por isso e pelo o que ele fez pelo América, que ele tem méritos”, destaca Rivaldo.
No Rio Grande do Norte, Diá acumula títulos no Nordeste. No Rio Grande do Norte, ele conquistou os campeonatos estaduais de 2000, com o Corinthians; de 2006, com o Baraúnas e de 2009, com o Assu.
Também em 2009, a Copa RN, com o Santa Cruz. Na Paraíba sagrou-se campeão estadual em 2004, com o Campinense. Também já conquistou o Campeonato Cearense, com o Fortaleza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Um comentário:
BLZ GOTTI?, MAS VAMOS ESPERAR PRA VER QUEM SERÃO OS JOGADORES, ATÉ MESMO PORQUE SÓ O TÉCNICO NÃO ADIANTA, O JEITO É AGUARDAR....VAMOS LÁ SAPÃO.
Postar um comentário