quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Continua a ditadura velada no Mogi


Marcelo Gotti

Como jogador, Rivaldo merece respeito e consideração por tudo que conquistou em sua carreira como atleta profissional. Foi pentacampeão mundial quando vestiu a camisa da Seleção Brasileira, jogou em grandes clubes brasileiros – Palmeiras e Corinthians -, e em grandes clubes do futebol internacional, entre eles o Barcelona.
Mas como dirigente, sendo o atual presidente do Mogi Mirim, não posso expor o mesmo sentimento. Aí tenho que compará-lo a um jogador de várzea, grosso e sem habilidade nenhuma com a bola nos pés. Digo isso pela incompetência administrativa no planejamento da equipe e pelo histórico nas tomadas de decisões. O bom momento atual não pode mascarar os erros da atual diretoria, mesmo porque as equipes enfrentadas pelo time na Copa Paulista estão bem abaixo do patamar da estrutura do clube.
E além disso, para disfarçar os erros, continua a ditadura velada pelos lados do Mogi Mirim. Tentam dificultar ao máximo meu trabalho para colher as informações do clube.
Segundo a assessoria de imprensa do Mogi Mirim, jogadores, membros da comissão técnica e técnico nos programas em que participo, nem pensar. Está expressamente proibido por Rivaldo.
Não que esta atitude me atrapalhe, até pelo contrario, me incentiva e me motiva ainda mais para correr em busca das informações. É como digo: “Estão colocando ainda mais querosene no meu lampião. Com isso, a chama do querer saber aumenta”. O que tanto querem esconder?
E o blá blá blá de São Paulo do Interior, cadê? É desta forma que irão tratar a considerada “grande mídia”. Duvido. Pra eles - desculpem a expressão -, abrem as pernas. Dão prioridade em relação à imprensa mogimiriana. Só ta faltando apenas pagar almoço, pagar a gasolina e o pedágio para eles.
Pena. Porque quem realmente divulga o trabalho do clube são os profissionais da cidade. É lógico que não podemos mentir. Acho que aí é que mora o problema. Eles não gostam de ouvir as verdades, as críticas. Não sabem lidar com isso, não digerem. São verdes, imaturos.
E como o torcedor, há muito tempo esquecido por eles, não é bobo, não comparece ao estádio. Não tenho mais esperanças que isso mude. Como brincam por aí. O Mogi Mirim é um brinquedinho de estimação de Rivaldo. Uma boa semana a todos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...