quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sub-17 do Mogi Mirim vence XV de Piracicaba por W.O. pela Copa Interestadual

Meninos do Sub-17 do Mogi Mirim nem precisaram pisar em campo para vencer o XV de Piracicaba - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

Os meninos do Sub-17 do Mogi Mirim nem precisaram entrar em campo para conquistar vaga as quartas de final da XV Copa Interestadual de Futebol. Nesta quarta-feira, 5, Mogi Mirim e XV de Piraciciba iriam se enfrentar no Centro de Treinamento “Oscar Inn”, em Águas de Lindóia, às 10h30, mas a falta de transporte por parte do time piracicabano ocasionou o W.O. do adversário.
Segundo um dirigente do time quinzista, a Prefeitura de Piracicaba não forneceu o transporte e o clube não tinha condições de arcar com o custo da viagem. Assim, o Mogi Mirim garantiu sua vaga nas quartas de final da competição.

Agora, o time Sub-17 do Mogi Mirim aguarda o confronto entre Ponte Preta e Ouro Fino para conhecer seu adversário na próxima etapa da Copa Interestadual. Na primeira etapa da competição, o time mogimiriano, em cinco rodadas disputadas, conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...