quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mogi Mirim e Oeste fazem jogo decisivo contra o rebaixamento na Série A-2

Jogo entre Mogi Mirim e Oeste é considerado confronto direto contra o rebaixamento - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

Mogi Mirim e Oeste irão duelar pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 neste domingo, 9. O confronto, considerado decisivo para as pretensões das equipes de permanecerem na divisão do Paulista, será disputado na Arena Barueri, às 16h.
Atualmente, o Mogi Mirim ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação com 14 pontos somados. Já o Oeste, com 16 pontos conquistados, ocupa a 16ª colocação na chave.
Os dois times foram derrotados na última rodada da Série A-2 do Paulista atuando fora de casa. O Sapo perdeu para o Votuporanguense pelo placar de 2 a 0 na Arena “Plínio Marin”, em Votuporanga, e Oeste acabou superado pelo XV de Piracicaba no Estádio “Barão de Serra Negra”, em Piracicaba, por 1 a 0.
Uma vitória de Mogi Mirim ou Oeste neste domingo, em Barueri, pode proporcionar, dependendo de outros resultados da rodada, a saída dos times do incômodo Grupo Z6 – times que serão rebaixados para a Série A-3 do Paulista em 2018.
No histórico de confrontos, Sapão da Mogiana e Onça já se enfrentaram em oito oportunidades pelo Campeonato Paulista. Os duelos ocorreram entre os anos de 2004 a 2016.
O Mogi Mirim leva vantagem em relação ao Oeste: foram quatro vitórias do Sapo, duas vitórias da Onça e outros dois empates. No critério de gols marcados, muito equilíbrio: o time mogimiriano marcou 11 gols enquanto que o adversário balançou as redes em 10 oportunidades.
O Sapo não perde para o Oeste desde 2011. De lá para cá, foram cinco partidas disputadas pelo Campeonato Paulista, com três vitórias do Sapo e outros dois empates.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...