terça-feira, 18 de abril de 2017

Mogi Mirim e Rio Preto farão jogo inédito pelo Paulista


Marcelo Gotti

Neste domingo, 23, Mogi Mirim e Rio Preto irão se enfrentar pela 19ª e última rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O duelo será disputado no Estádio “Vail Chaves”, às 16h.
Sapão da Mogiana e Jacaré nunca se enfrentaram nas divisões do Campeonato Paulista. As duas equipes apenas se encontraram na Copa Paulista, em 2009, onde o Mogi Mirim venceu o Rio Preto nos dois confrontos disputados.
No Estádio “Anísio Haddad”, em São José do Rio Preto, o Sapo bateu o Jacaré pelo placar de 4 a 3. Já no jogo da volta, no Estádio “Vail Chaves”, o time mogimiriano voltou a vencer pelo placar de 3 a 1.
Neste domingo, pelo Paulista da Série A-2, os dois times irão apenas cumprir tabela, uma vez que já estão rebaixados para a Série A-3 do Paulista em 2018. Mesmo com o descenso anunciado, comissão técnica e jogadores querem encerrar a primeira fase da Série A-2 do Paulista com vitória.

“Independente de qualquer situação, queremos encerrar a competição com vitória e vamos trabalhar durante a semana para alcançar o objetivo. O momento é de muita tristeza, mas o elenco é formado por jogadores de caráter”, destaca o treinador do Mogi Mirim, Mário Júnior.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...