sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mogi quer vencer Barueri para manter o G4

MARCELO GOTTI

Com 100% de aproveitamento em seus domínios, o Mogi Mirim prega respeito em relação ao Grêmio Barueri, mas admite a importância da vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.
“O Grêmio Barueri é uma grande equipe e vai proporcionar grandes dificuldades. Mas, em casa, precisamos mostrar nossa força e conquistar mais três pontos, que serão importantes para nos manter entre os primeiros colocados”, destacou o técnico do Mogi, Ailton Silva.
Válido pela quinta rodada, o embate entre Mogi e Barueri ocorre no Estádio “Romildo Ferreira”, às 19h, neste sábado, 20. Para acompanhar o confronto, o torcedor mogimiriano irá pagar R$ 10 pela entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias do estádio.
Sem poder contar com o zagueiro Samuel, que sofreu um estiramento na coxa direita contra o Caxias, e com o volante Diego Souza, que passou por uma intervenção cirúrgica para retirar pedras do rim, o técnico do Mogi, Ailton Silva, irá promover duas alterações no time titular do Sapão da Mogiana que enfrentou o Falcão do Sul na última rodada.
O zagueiro Gilberto, que já havia substituído Samuel no último jogo, será mantido como titular ao lado de Wesley Ladeira no setor defensivo. O volante Danilo Baia, que cumpriu suspensão automática contra o Caxias, volta a ser o dono da camisa 5 no meio campo.
Nas demais posições, Ailton Silva não aponta alterações e confia no bom desempenho dos atacantes Serginho, Nei Paraíba e Waguininho para alcançar o seu objetivo: a vitória. “São jogadores habilidosos e ágeis, e serão importantíssimos para que possamos marcar os gols necessários para atingirmos nossa meta no jogo”, comentou o treinador do Sapo.
No “rachão” disputado no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, nesta sexta-feira, 19, o ambiente era descontraído entre os atletas, mas ninguém queria perder. Cada embate vale duas cestas básicas para o time perdedor, que são somadas ao final do mês e doadas para famílias carentes de Mogi Mirim. “É uma disputa sadia e leal dentro de campo, mas ninguém quer sair derrotado. Mas, no final, todos ganham pelo ato de solidariedade”, enfatiza Ailton Silva.

O provável Mogi que enfrenta o Grêmio Barueri deverá ser formado por: Alex Alves; Edson Ratinho, Wesley Ladeira, Gilberto e César; Danilo Baia, Leomir e Aloísio; Serginho, Nei Paraíba e Waguininho.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...