domingo, 28 de julho de 2013

Mogi goleia CRAC e assume vice-liderança da Série C do Brasileiro

MARCELO GOTTI

Com futebol ofensivo e envolvente, o Mogi Mirim goleou o CRAC, de Goiás, por 4 a 0, e assumiu a vice-liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 12 pontos somados. A quarta vitória consecutiva do Mogi no Estádio “Romildo Ferreira” foi válida pela sexta rodada do nacional.
Três gols do Sapo saíram no primeiro tempo. O lateral-direito Edson Ratinho marcou aos 15, em chute cruzado; o atacante Nei Paraíba, de pênalti, aos 28, e o meio campista Aloísio, de cabeça, aos 45 minutos. Na segunda etapa, o atacante Serginho acertou o ângulo direito do goleiro Aleks, do CRAC, aos 14 minutos, e fechou o placar.
Mas a vice-liderança da chave só foi confirmada ao time mogimiriano após o empate entre Vila Nova e Betim, por 0 a 0, no Estádio “Serra Dourada”, em Goiania, neste domingo, 28. O Vila caiu para a quarta com 11 pontos e o Betim assumiu a sétima colocação com seis.
O meio campista Aloísio e o atacante Serginho, com três gols cada, são os artilheiros do Mogi no Brasileiro da Série C.
No próximo sábado, 3, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro,  o Sapo duela diante do Madureira no Estádio “Aniceto Moscoso”, no Rio de Janeiro, às 15h. Em caso de resultado positivo do Mogi e tropeço do Caxias contra o Vila Nova, em Goiania, o time mogimiriano pode voltar do Rio como líder do Grupo B.
Na quarta-feira, 7, o Sapão da Mogiana retorna ao Estado do Rio de Janeiro para enfrentar o Macaé no Estádio “Cláudio Moacyr”, em Macaé. O embate é válido pela oitava rodada da Terceira Divisão do nacional.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 4 x 0 CRAC

Local: Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi Mirim
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Auxiliares: Antonio Luiz Guimarães Lugo (MS) e Vanessa de Abreu Amaral (MS)
Público: 487
Renda: R$ 3.155,00
Gols: Edson Ratinho aos 13’1º/T, Nei Paraíba aos 27’1º/T, Aloísio aos 46’1º/T e Serginho aos 14’2º/T (Mogi Mirim)
Cartões amarelos: Wesley Ladeira (Mogi Mirim); Rodnei e Johnathan Goiano (CRAC)
Cartão vermelho: Rodnei (CRAC)

Mogi Mirim
Alex Alves; Edson Ratinho, Gilberto, Wesley Ladeira e Cesinha; Danilo Baia, Leomir e Aloísio (Vitinho); Rossi (Geovane), Nei Paraíba (Romário) e Serginho
Técnico: Ailton Silva

CRAC
Aleks; Rodnei, Bruno Alves, João Paulo e Rodrigo Crasso; Didi, Danilo (Johnathan Goiano), Washington e Pantico; Diogo Medeiros (Julian) e Willian Amendoim 
Técnico: Edmar Vasconcelos

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...