quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Volante Magal vem para ser o xerifão da zaga


MARCELO GOTTI

Com 32 anos e com várias passagens por clubes paulistas, o volante Sidnei da Silva, o Magal, foi anunciado nesta quinta-feira, 22, como novo reforço do Mogi Mirim para a disputa do Paulistão.
A boa marcação, facilidade na saída de jogo e precisão no passe, são algumas das características do atleta que aponta ter a preferência de atuar como segundo volante.
Em seus 10 anos de carreira, Magal já atuou por São Bento, União São João de Araras, Ponte Preta, Sertãozinho, Portuguesa Santista, Guaratinguetá, Mirassol, Red Bull e Marília, acumulando então, grande bagagem no futebol paulista. Fora de São Paulo, o atleta vestiu as camisas do América de Natal-RN, Internacional de Porto Alegre-RS, Figueirense-SC, Vitória-BA e Fortaleza-CE.
O atleta chegou ao Mogi Mirim por intermédio do empresário Dadi Gonçalves. Com Magal, o Sapo completa cinco novos reforços para o Paulistão. Anteriormente, a diretoria do clube mogimiriano havia confirmado o lateral Michel e o zagueiro Wesley Ladeira, vindo do Tupi-MG, e os atacantes Roger Gaucho, ex-Oeste-SP e Romarinho, ex-Votuporanguense-SP.
O Mogi estreia no Paulistão diante da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 17h, no próximo dia 20 de janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cade o Fabio Sanches ? O cara é idolo no Paysandu, foi vendido ou esta emprestado ?
Não sera aproveitado ?

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...