domingo, 25 de novembro de 2012

Lateral campeão da Série D é novo reforço do Mogi Mirim


MARCELO GOTTI

Mesmo sem a divulgação oficial da diretoria do Mogi Mirim, o lateral-direito Roniery Ximenis Souza Silva, de 25 anos, é o mais novo contratado para defender as cores do Sapo no Paulistão de 2013. O atleta já realizou os exames médicos no clube e foi aprovado pelo Departamento Médico.
Nesta temporada, Roniery conquistou o título da Série D do Brasileiro atuando pelo Sampaio Corrêa-MA e chamou a atenção dos dirigentes mogimirianos. O atleta é uma das apostas do Sapo para a disputa do estadual mais difícil do Brasil.
Antes do Tubarão, o lateral vestiu as camisas do Imperatriz e JV Lideral, do Maranhão, e Fortaleza, do Ceará. O técnico do Mogi, Dado Cavalcanti, pretende fechar o elenco do Sapo até o próximo dia 12 de dezembro.
O Sapo estreia no Paulistão diante da Ponte Preta, de Campinas, no dia 20 de janeiro, às 17h. Inicialmente programado para o Estádio “Moisés Lucarelli”, em Campinas, o jogo poderá ser transferido para o Estádio Municipal “Alfredo Chiavegatto”, em Jaguariúna, se for confirmado o início das obras no Majestoso após o encerramento do Brasileirão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...