segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Volante Gil rescinde com Mogi e analisa propostas


MARCELO GOTTI

No Mogi Mirim desde outubro de 2011 e com contrato até dezembro, o volante Josemar dos Santos Silva, o Gil, de 31 anos, que participou do Paulistão e Brasileiro da Série D de 2012, pediu para a diretoria do Sapo que sua rescisão de contrato fosse antecipada.
Aproveitado em 17 jogos nesta temporada pelo ex-técnico Guto Ferreira, hoje na Ponte Preta, o atleta admite que recebeu propostas de clubes paulistas e do exterior. “Gostaria de continuar no futebol paulista, mas se não for possível, vou analisar proposta de fora”, informou.
No Paulistão, Gil disputou posição com Renê Junior, atualmente na Macaca de Campinas, e com o volante Val, que chegou a ser emprestado ao Bahia, mas retornou para disputar a Série D do Brasileiro pelo Mogi,
Na Série D, o volante novamente foi aproveitado como suplente, já que os companheiros Val e João Paulo, ex-Atletico de Sorocaba, eram os titulares absolutos da posição.
Com carreira construída quase que totalmente no exterior, onde atuou por Yverdon, da Suíça; Dubai Club, dos Emirados Árabes; Arsenal Kiev, da Ucrânia e Germinal Beerschot, da Bélgica, o atleta, que também teve passagem pelo Fluminense, do Rio de Janeiro, agradeceu a oportunidade dada pelo presidente licenciado do Mogi, Rivaldo. “Sou grato ao Rivaldo que confiou no meu futebol e tenho certeza que dei minha contribuição para a conquista do Título do Interior e o acesso à Série C do Brasileiro”, encerrou Gil.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...