terça-feira, 6 de novembro de 2012

Volante do Macaé é aposta do Mogi


MARCELO GOTTI

Destaque do Macaé-RJ no Campeonato Brasileiro da Série C, o volante Wagner Corrêa Machado, de 25 anos, está entre os reforços do Mogi Mirim para a disputa do Paulistão de 2013.
Com passagem pelo Figueirense-SC, em 2007, e pelos clubes cariocas Madureira e Cabofriense entre 2008 e 2011, Wagner ganhou atenção dos dirigentes do Sapo por apresentar habilidade e bom aproveitamento nos arremates e nas cobranças de falta. "Estou muito feliz com esta oportunidade. Disputei as últimas temporadas na Primeira Divisão do Carioca e, agora, terei a oportunidade de atuar em um dos estaduais mais difíceis do Brasil", comentou o novo contratado do Mogi.
Neste Brasileiro da Série D, o volante marcou apenas um gol, contra o Duque de Caxias, de falta, na vitória de 2 a 1 do Macaé em jogo válido pela primeira fase da competição.
O atleta deverá se apresentar ao Mogi Mirim na próxima segunda-feira, 12, após participar da partida decisiva diante do Paysandu, pelas quartas de final da Série D do Brasileiro. O jogo acontece neste sábado, 10, às 16h, no Estádio “Cláudio Moacyr”, em Macaé.

Um comentário:

Anônimo disse...

O zagueiro Fábio Sanches, destaque do time do Payssandu em todo o campeonato da serie C tambem é do Mogi. Pena que é prata da casa, entao nao tem valor.

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...