segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rivaldo anuncia desligamento do Kabuscorp


MARCELO GOTTI

Terceiro melhor goleador do Campeonato Angolano – Gira Bola – com 11 gols em 21 partidas disputadas, o meio campista e presidente licenciado do Mogi Mirim, Rivaldo, anunciou no domingo, 4, através do Twitter, seu desligamento do Kabuscorp, de Angola, clube que defendeu nesta temporada com a camisa 9.
Além de ser o artilheiro do time angolano, Rivaldo foi escolhido como o melhor jogador estrangeiro do Campeonato Angolano. A entrega da premiação acontecerá no próximo dia 11, mas o atleta declara que poderá não estar presente, enviando assim, um representante.
Mesmo longe das quatro linhas, Rivaldo declara que pretende manter vínculo com o país. “Angola entrou em minha vida de uma forma muito especial, estou fazendo outros projetos, fora de campo aqui. E quero ter um vínculo com essa nação”, confidencia o atleta em seu blog oficial.
Com um templo construído em Angola, Rivaldo busca se regularizar no país para também fixar residência. “Estou trabalhando para conseguir meu visto de residência, para poder ter livre acesso a este país que com certeza será minha segunda casa. Estou até comprando uma casa aqui, para poder retornar inúmeras vezes”, confessa.
Em sua despedida do Kabuscorp, o presidente licenciado do Mogi agradece o presidente Bento Kangamba, torcedores e jogadores. “Estou Muito grato ao presidente Bento Kangamba, aos torcedores, jogadores em geral pelo grande apoio e carinho que recebi, fiz várias amizades, conheci uma outra cultura, tive o privilégio de poder fazer um pouco pelas crianças que necessitam, colocando o Instituto Rivaldo10 em Ação”, encerra.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...