sábado, 3 de novembro de 2012

Sub-20 do Mogi perde para o São Paulo pelas quartas do Paulista


MARCELO GOTTI

Com gol do camisa 10 do São Paulo, Régis, aos 43 minutos do segundo tempo, o Sub-20 do Mogi Mirim acabou derrotado pelo Tricolor por 1 a 0 na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu neste sábado, 3, no Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi Mirim.
O revés colocou em risco a classificação do Sapo-20 para a semifinal da competição. O time mogimiriano precisa agora vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga.
O jogo de volta acontece no dia 10, em Cotia, no Centro de Treinamento do São Paulo, às 10h. Para este confronto, o treinador mogimiriano terá dois desfalques: o zagueiro Tiago Martins e o meio campista Itallo que receberam o terceiro cartão amarelo.
Na temporada passada, Mogi e São Paulo se encontraram na final do Paulista Sub-20 e o Tricolor do Morumbi ficou com o título após vencer em Cotia por 3 a 1 e conquistar empate em Mogi por 3 a 3.
O calor forte em Mogi Mirim não prejudicou o rendimento dos atletas dentro de campo. Mesmo atuando diante de seu torcedor, o Mogi iniciou a partida tímido e permitindo boas jogadas do São Paulo, principalmente, pelo lado esquerdo com o meio campista Régis.
Sentindo o bom momento do time da Capital Paulista, o gerente de futebol do Sapo, Luiz Simplício, que estava acompanhando a partida das tribunas do Romildo Ferreira, desceu até o alambrado para ajudar João Burse a orientar os jogadores dentro de campo.
A tática deu certo e os meninos do Mogi equilibraram o embate com boas investidas contra a meta defendida pelo goleiro Felipe Passoni, do São Paulo. O primeiro tempo encerrou com igualdade de 0 a 0.
Na segunda etapa, o calor permanecia e a vontade dos jogadores dentro das quatro linhas também.
Buscando o resultado, o Sapo-20 criou maior número de jogadas ofensivas na etapa e teve boas chances de abrir o placar com o lateral-direito Matheus Caramelo, que acertou a trave esquerda de Felipe Passoni; com o meio campista Itallo, em chute perigoso da intermediária e, com o atacante Ewerton Recife, que da entrada da área assustou o arqueiro do Tricolor em arremate que saiu à direita.
O castigo aconteceu em contra-ataque no final do período. Destaque do meio campo do São Paulo, Régis recebeu na entrada da área, enfrentou os marcadores do Mogi e, na saída do goleiro Matheus, tocou de bico para o fundo das redes.


Ficha técnica

Local: Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi Mirim
Árbitro: Camilo Moraes Zarpelão
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Francisco Reginaldo Moreira
Quarto árbitro: Rafael de Araújo
Gol: Régis aos 43’2º/T (São Paulo)
Cartões amarelos: Tiago Martins e Itallo (Mogi Mirim); Alan e Nelsinho (São Paulo)

Mogi Mirim
Matheus; Matheus Caramelo, Mineiro, Tiago Martins e Luan; Jairo, Marco Antonio (Anderson), Romário e Itallo; Pablo e Ewerton Recife (Samuel)
Técnico: João Burse

São Paulo
Felipe Passoni; Lucas Farias, Marcelo, Luis Eduardo (Lucas Possignolo) e Henrique Miranda; Marcel, Alan (Nelsinho), Fabio Lima (Matheus Reis) e Régis; Alfredo e Guilherme
Técnico: Sérgio Baresi

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...