
Marcelo Gotti
Mesmo atuando na Arena do Sapo e precisando vencer para continuar dependendo apenas de si para passar a próxima fase do Campeonato Paulista de Base, o Mogi Mirim acabou sucumbindo à força do Palmeiras e acabou superado pelo placar de 1 a 0.
O único gol do jogo foi anotado pelo artilheiro do Campeonato Paulista de Base, o atacante Hugo, do Palmeiras, que soma agora 31 gols na competição.
Com o revés diante do Palmeiras e a vitória do Santos contra o Guarani, em Monte Mor, por 2 a 1, o Mogi Mirim precisa agora bater o ‘Meninos da Vila’, em Santos, por um placar de dois gols de diferença.
O Santos, ao vencer o Guarani, foi aos 7 pontos e assumiu a segunda posição isolada do grupo 22 da competição. O Palmeiras, com a vitória contra o Mogi Mirim, além de se manter na ponta da tabela com 13 pontos, conquistou sua classificação com uma rodada de antecedência a próxima fase do Paulista de Base.
Já os times do Mogi Mirim e Guarani, com as derrotas sofridas diante de seus adversários, permaneceram com quatro pontos na tabela, mas ainda sonham em seguir no Paulista de Base.
A última rodada do returno da terceira fase da competição prevê duelos importantíssimos. O Palmeiras recebe o Guarani, em Itu, e o Mogi Mirim enfrenta os ‘Meninos da Vila’, em Santos.
Para assegurar sua vaga como segundo do grupo e, consequente classificação, o Mogi Mirim precisa vencer o Santos por um placar de dois gols de diferença e não sofrer punições com cartões amarelos e vermelhos.
Além disso, precisa torcer para que o Guarani não consiga vencer o classificado Palmeiras de goleada.
Classificação:
1º Palmeiras - 13
2º Santos - 7
3º Mogi - 4
4º Guarani - 4
Critérios de desempate da FPF
1 - Maior número de vitórias;
2 - Maior saldo de gols;
3 - Maior número de gols marcados;
4 - Menor número de cartões vermelhos recebidos;
5 - Menor número de cartões amarelos recebidos;
6 - Sorteio público na sede da FPF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário