sábado, 24 de janeiro de 2009

Mogi Mirim é goleado pelo Palmeiras em Ribeirão


Marcelo Gotti

Apático e sem poder de reação, o time do Mogi Mirim Esporte Clube acabou dominado pelo Palmeiras na tarde deste sábado, 24 de janeiro, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O alviverde do Parque Antártica, que contou com a estréia de seu atacante Keirrison, atropelou como um rolo compressor o time mogimiriano e venceu pelo placar de 3 a 0.
O estreante da tarde e atual estrela do time palmeirense foi às redes em duas oportunidades. Em cobrança de pênalti aos 43 minutos da primeira etapa e num belo gol aos 26 minutos do segundo período.
Mas o caminho da boa vitória do Palmeiras começou a ser aberto pelo jogador Cleiton Xavier, que marcou após confusão na área do time do Sapo, aos 23 minutos da etapa inicial.
Com o placar adverso de 3 a 0, o Mogi Mirim foi empurrado para segurar a lanterna do Campeonato Paulista da série A1 de 2009. Em dois jogos, o time vermelhinho sofreu nada menos que cinco gols.
Além do desgosto da derrota, o técnico Gelson Silva terá problemas para escalar o plantel mogimiriano para a 3ª rodada do paulistão que acontece contra o Paulista de Jundiaí, na próxima quarta-feira, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi.
O lateral-direito, Jackson, único destaque do time, acabou expulso contra o Palmeiras e desfalca a equipe mogimiriana. André Luis, que seria substituto imediato de Jackson, sofreu um trauma no tornozelo esquerdo nos últimos dias, se recupera, mas ainda é duvida.
Caso não possa contar com o lateral-direito André Luis, Gelson Silva terá que improvisar algum atleta neste setor da equipe.
Em contrapartida, o volante Julio César, expulso na estréia do Sapo na derrota contra o Mirassol, deve retornar naturalmente ao setor defensivo.
Outras modificações deverão ser efetuadas no time titular pelo treinador mogimiriano, já que Gelson Silva promete uma postura diferenciada da equipe para o próximo compromisso.

Ficha Técnica

Palmeiras 3 x 0 Mogi Mirim

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto – SP
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Cartões Amarelos: Fabinho Capixaba, Sandro Silva (Palmeiras); Jackson, Leandrinho (Mogi Mirim)
Cartão Vermelho: Jackson (Mogi Mirim)
Gols: Cleiton Xavier aos 23'/1T e Keirrison aos 43'/1T e aos 26'/2T (Palmeiras)

Palmeiras
Bruno; Danilo, Jeci e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba (Sandro Silva), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Jefferson; Willians (Lenny) e Keirrison (Max).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Mogi Mirim
Fabiano Heves; Jackson, Thiago Couto, Lombardi e Zé Rodolpho (Neguette); Naves, Gilberto, Luis Henrique e Giovanni (Alexandre Silva); Leandrinho (Alexandre) e Joelson.
Técnico: Gelson Silva.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...