segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quantas rodadas Giovanni vai agüentar?


Marcelo Gotti

O Mogi Mirim Esporte Clube iniciou sua participação no Campeonato Paulista da série A1 de forma desastrosa. Em duas rodadas, duas derrotas – Mirassol e Palmeiras – acumulando em seu saldo a marca negativa de 5 gols nas duas partidas. O Sapão da Mogiana é o atual lanterna da competição.
Seria natural um tropeço na estréia e uma derrota para o favorito Palmeiras, mas o time não se comportou bem nas duas oportunidades. Nas duas, acabou dominado por seus adversários. E olha que o Mirassol não é nenhum bicho papão.
Desentrosado, medroso e sem poder de reação, o Mogi Mirim fica à mercê de seus adversários, enfim, descontrolado. Estrela solitária no time, Giovanni, ainda muito longe de sua forma ideal, não está rendendo nem um terço do que se espera.
Culpa dele? Acho que não. Tenho a nítida impressão que o atleta olha pro lado e não vê no time quem possa lhe ajudar.
No final da partida é certo. Todos os repórteres cercam o atleta para dar explicações da má atuação do time. É o preço de ser estrela solitária numa equipe.
Até quando será que Giovanni vai agüentar? Nenhum atleta do gabarito de Giovanni, que já atuou por grandes clubes brasileiros, Barcelona e seleção brasileira, quer ter em seu currículo um rebaixamento.
Não coloco em prova o profissionalismo de Giovanni, porque sei que ele cumpre com todos os seus compromissos, mas se o Mogi Mirim não conseguir resultados positivos nas próximas rodadas, a estrela do time poderá pegar sua mala e dar adeus ao Sapão da Mogiana.Se isso acontecer será uma pena. Quem é o culpado? A falta de um bom planejamento da nova diretoria do time. Vamos aguardar para ver os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...