terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mogi terá uma baixa e um retorno para enfrentar o Paulista


Marcelo Gotti

Vencer, vencer ou vencer. Não deve existir outro pensamento
atualmente no grupo do Mogi Mirim que não seja de uma vitória. A equipe enfrenta nesta quarta-feira, no estádio Papa João Paulo II, às 19h30, o time do Paulista de Jundiaí pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da série A1.
Depois de dois fracassos, contra Mirassol e Palmeiras, o time mogimiriano luta para se reabilitar na competição. Para este confronto diante do Galo do Japi, em casa, o técnico do Mogi, Gelson Silva, não poderá contar com o lateral-direito Jackson, que acabou expulso no confronto diante do Palmeiras na derrota por 3 a 0.
O lateral-direito André Luiz, que seria substituto natural de Jackson, continua no Departamento Médico recuperando-se de um trauma no tornozelo esquerdo. Caso não tenha condições de jogo, o treinador mogimiriano terá que improvisar naquele setor.
Mas, em contrapartida, o volante Julio César, titular absoluto no setor defensivo do Sapão da Mogiana, retorna a equipe. O volante do Sapo cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras depois de ser expulso na estréia do Mogi Mirim contra o Mirassol na derrota de 2 a 0.
Algumas outras novidades deverão surgir na equipe vermelhinha, mas Gelson Silva deverá definir o time titular momentos antes do inicio da partida contra o Paulista de Jundiaí, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Papa João Paulo II.
Caso mantenha uma base, a provável equipe do Sapão da Mogiana que enfrenta o Galo do Japi deverá ser formada por: Fabiano Heves, Leomar, Thiago Couto e Neguette; Alexandre Silva, Julio César, Gilberto(Naves), Giovanni e Zé Rodolpho; Leandrinho e Joelson.
O Mogi Mirim ocupa atualmente a 20ª posição do Campeonato Paulista sem ter ainda somado pontos na competição.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...