MARCELO GOTTI
Sem poder contar com o lateral-direito Roniery, que terá que cumprir suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo contra o Santos, o Mogi Mirim enfrenta o São Caetano no Estádio “Anacleto Campanella”, às 18h30, em São Caetano do Sul, no domingo, 31. A partida é válida pela 16ª rodada do Paulistão.
Com apenas 11 pontos e na 18ª posição, o Azulão necessita somar os três pontos contra o Mogi para tentar fugir da zona de rebaixamento. O Sapo, na quarta colocação com 27 pontos, pretender conquistar mais uma vitória para continuar entre os quatro primeiros da tabela e ter a vantagem de jogar a fase mata das quartas de final no Estádio “Romildo Ferreira”.
O presidente licenciado do Mogi, Rivaldo Ferreira, que defende as cores do São Caetano no Paulistão, não poderá enfrentar o Mogi por questões contratuais. Sem muito tempo para realizar treinamentos, o técnico do Sapo, Dado Cavalcanti, deverá improvisar o volante Wagner ou Juninho para ocupar a vaga deixada por Roniery na lateral-direita.
Se optar pelo volante Wagner, o meio-campista Carlos Alberto deverá ganhar nova oportunidade no time titular. O atacante Waguinho, que marcou nos dois últimos jogos – contra Mirassol e Santos – é a arma secreta de Dado Cavalcanti para a segunda etapa.
Desta forma, o provável Mogi que pega o São Caetano deverá ser formado por Daniel; Juninho (Wagner), Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo Purcino; Magal, Wagner (Carlos Alberto), Val e Roger; Roni e Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário