É difícil. Complicado, mas não é impossível. Ainda existe uma luz no final do turno desta segunda fase da Copa Paulista de Futebol para o Mogi Mirim.
A ocasião requer reflexão, avaliação do trabalho e balanço do planejamento traçado até o momento. Colocado os pesos e as medidas, é preciso exigir um aperfeiçoamento no setor que esta sendo falho.
Jogadores chegaram despreparados, desentrosados e foram colocados para atuar em uma competição que é novidade para muitos deles.
O tempo de integração dos atletas com a competição acabou no último dia 22 de agosto, quando o Mogi Mirim disputou a última partida do primeiro turno. Por sinal, conquistando com um resultado negativo.
Agora, neste segundo turno, os atletas terão que mostrar dentro de campo do que são capazes. Senão, nenhum dos jogadores terá o prazer de disputar uma série A1 em 2009 pelo clube vermelhinho.
Pelo menos é que ouço dizer pelos cantos do estádio Papa João Paulo II. “Jogador que não mostrar qualidade e personalidade não vai ficar aqui comendo de graça, vai embora”, cochichou uma parede dos vestiários.
Dos 21 pontos que serão disputados neste segundo turno, o Sapão da Mogiana terá que conquistar ao menos 12 para ter chances de classificação.
Tarefa difícil? Depende do ponto de vista. Das sete partidas que tem pela frente, quatro delas serão realizadas no estádio Papa João Paulo II.
Vencendo todas em casa, o Mogi Mirim já deve conseguir seu, acredito eu, objetivo.
Então esta na hora dos jogadores colocarem a mão na consciência e começar a jogar bola. Vamos honrar esta camisa que é conhecida mundialmente e merece respeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário