sábado, 6 de outubro de 2012

Mogi é eliminado pelo Crac com gols de Nino Guerreiro


MARCELO GOTTI

Com dois gols do atacante Nino Guerreiro, aos sete minutos do primeiro tempo e aos 45 minutos do segundo, o Mogi Mirim acabou superado pelo Crac por 2 a 0, ontem, em Catalão-GO, e perdeu a chance de disputar o título do Campeonato Brasileiro da Série D. Classificado à final, o Crac agora espera o seu adversário, que sairá do confronto entre Sampaio Corrêa e Baraúnas no próximo dia 10.
Com 13 gols, Nino Guerreiro é o artilheiro da Quarta Divisão do nacional. No primeiro embate da semifinal, em Mogi, no empate em 1 a 1, o atacante do Crac marcou um gol de bicicleta. Com três gols contra o Sapo, Nino Guerreiro foi o carrasco do Mogi.
Em Catalão, o Mogi começou bem a partida e até os cinco minutos de jogo pressionava o Crac. Mas, aos sete, em descuido da zaga mogimiriana, Nino Guerreiro não perdoou e marcou. O gol sofrido mexeu com o emocional dos atletas do Sapo e o time não conseguiu reagir na primeira etapa.
No segundo tempo, o time catalano voltou com o objetivo de administrar o jogo. Do outro lado, Luiz Simplício fez alterações na equipe do Mogi para torná-lo mais ofensivo, colocando Tardelli e Itallo no ataque, mas as substituições não surtiram efeito.
Mas, aos 45 minutos, em mais uma chance aproveitada por Nino Guerreiro, o atacante balançou a rede do Mogi e selou a classificação do time de Goiás. Mesmo com a derrota e eliminação da final, o Sapo está garantido no Campeonato Brasileiro da Série C de 2013.





Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...