terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dado Cavalcanti perto de assumir o Mogi Mirim

MARCELO GOTTI


Após sua eliminação na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Crac, o Mogi Mirim iniciou o planejamento para a disputa do Paulistão em 2013 e encaminhou o acerto do técnico Dado Cavalcanti(foto), de 30 anos, atualmente no Luverdense-MT, para assumir o comando do clube mogimiriano.
O anuncio oficial da contratação do treinador depende de alguns detalhes, entre eles, o salarial, mas Dado aguarda o encerramento do Brasileiro da Série C para se desligar da Luverdense.
Antes do Luverdense, o treinador comandou o Ulbra-RO, entre 2006 e 2008, onde conquistou o bicampeonato estadual nos anos de 2007 e 2008. Também em 2008, assegurou o título da Terceira Divisão do Campeonato Brasiliense pelo Brazsat.
Na temporada seguinte, em 2009, no comando técnico do Santa Cruz-PE, levantou o troféu de campeão da Copa Pernambuco. Dirigiu ainda America de Natal, Central de Caruaru, Icasa e Ypiranga.
No primeiro semestre de 2012, Dado Cavalcanti levou o Luverdense ao título do Campeonato Matogrossense. Ainda sem experiência no futebol paulista, o técnico é mais uma aposta do Mogi para o estadual mais difícil do Brasil.

Além de Dado, o Sapo deverá anunciar nos próximos dias a contratação do meia Roger Balada (foto) para a disputa do Paulistão de 2013. O jogador teve passagens por São Caetano, Oeste, Mirassol e Santos. O apelido do atleta vem do histórico de problemas disciplinares na equipe do ABC paulista.
Em contrapartida, o Mogi já dispensou o zagueiro Glauber e o lateral-direito Vinicius Bovi, emprestados do XV de Piracicaba; o zagueiro Suelington, do Centro Sportivo Paraibano-PB, e o goleiro Bruno, do Araripina-PE.
Nesta terça-feira, 8, na reapresentação do elenco após a eliminação na Série D, todos os atletas do Sapão da Mogiana receberam férias de 15 dias.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...